.

.

O cliente dispõe de 5 dias úteis iniciados na data da receção da encomenda para proceder à comunicação da inconformidade com o artigo. Quaisquer intenções de devolução devem ser previamente comunicadas à DIVISIONCARE para o endereço de email qualidade@divisioncare.pt.

Serão aceites devoluções por danos no material, material não correspondente ao encomendado ou defeito no produto.

Não são suscetíveis de devolução artigos personalizados, feitos por medida ou sem problemas na qualidade do mesmo.

Os artigos devolvidos devem estar no mesmo estado em que foram entregues, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias, bem como cópia da fatura.

Salientamos que dispomos de um sistema de câmaras de videovigilância, que salvaguardam a forma como o material sai acondicionado do nosso armazém, bem como um sistema de picagem que garante que as quantidades faturadas são as que efetivamente são embaladas e enviadas.

As devoluções originadas por motivo imputável à DIVISIONCARE serão integralmente creditadas, sendo as taxas de recolha da nossa responsabilidade.

Após a devolução, caso se aplique, o valor em crédito ficará em conta e será usado em compras futuras.

0