.

.

O cliente dispõe de 08 dias seguintes à data da receção da encomenda para proceder à devolução do artigo. Quaisquer intenções de devolução devem ser previamente comunicadas à DIVISIONCARE LDA. Só serão aceites devoluções por danos, material não correspondente ao encomendado ou dano no embalamento.

Não são suscetíveis de devolução artigos personalizados, feitos por medida ou sem problemas na qualidade do produto ou embalagem.

Os artigos devolvidos devem estar no mesmo estado em que foram entregues, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias, bem como cópia da fatura.

O cliente obrigatoriamente necessita de fornecer um documento de devolução para o transporte do material às nossas instalações. 

A restituição dos valores pagos será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.

As devoluções originadas por motivo imputável à DIVISIONCARE LDA serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.