A DivisionCare, Unipessoal, Lda., pretende, com o Sistema de Gestão da Qualidade melhorar a organização interna de modo a responder às crescentes exigências do mercado de atuação.
Para isso, a Política da Empresa, é assumida como parte integrante da gestão, sendo as suas orientações e objetivos fomentados pela Gerência, de modo a ir de encontro aos requisitos da norma NP EN ISO 9001 em vigor e às Boas Práticas de Distribuição.
Para o cumprimento desta política, a Divisioncare compromete-se com:
• Sistema de Gestão: dotar a gestão de instrumentos capazes de melhorar o processo de tomada de decisão tendo como objetivo melhorar continuamente a eficiência da organização, orientada pela gestão da qualidade, pelo pensamento baseado no risco e pelas Boas Práticas de Distribuição.
• Requisitos Legais: Assegurar o cumprimento das Boas Práticas de Distribuição e dos restantes requisitos legais relevantes para as atividades que desempenha.
• Clientes: assumir a qualidade como fator decisivo na fidelização e satisfação dos clientes.
• Formação e competências: Proporcionar os recursos necessários aos colaboradores, de forma a garantir a melhoria contínua das suas atividades e o desenvolvimento das suas capacidades e competências.
• Parcerias: Garantir o crescimento e sustentabilidade do negócio com base na valorização e respeito no relacionamento com clientes e restantes partes interessadas.
MISSÃO
Fornecer os melhores produtos em parceria com as melhores marcas, criando vínculos fortes com os clientes, parceiros e colaboradores.
VISÃO
Ser uma referência na distribuição de dispositivos médicos em todo o Portugal Continental.
VALORES
Ética
Disciplina
Organização
Qualidade
Comprometimento
Vila Nova de Famalicão, 21 de junho de 2021
Ed.2
A Gerência