Condições e Informações de Entrega

ATENÇÂO ESTAS CONDIÇÕES GERAIS SERVEM COMO BASE PARA A CRIAÇÂO DAS CORRESPONDENTES NA PRESENTE LOJA.

O INSITE NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VERACIDADE DA INFORMAÇÃO INSERIDA


CONDIÇÕES GERAIS

 

A aquisição de produtos comercializados na DIVISIONCARE LDA, está sujeita às seguintes condições gerais de venda.


1. Informações sobre os produtos

As imagens utilizadas no catálogo de produtos, destinam-se a ilustração. Devido às alterações de embalagem, formato e cor efetuadas pelos respetivos fabricantes, não se garante que o produto entregue corresponda de modo exato à imagem e esta não constitui qualquer compromisso por parte da DIVISIONCARE LDA. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a DIVISIONCARE LDA declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo. 


2. Entrega e transporte

Os produtos comprados na nossa loja no Porto, são entregues nesse local salvo indicação em contrário.

Os produtos comprados no portal divisioncare.pt são entregues no nosso balcão no Porto ou enviados por transportadora para  Portugal Continental e nas ilhas dos Açores e da Madeira aplicando-se as seguintes condições e taxas.
  
Envios por transportadora

(Estas condições não são válidas para revendedores e distribuidores - Por favor consulte-nos para mais informações relativas a distribuidores)

Nos envios cujo valor liquido seja igual ou superior a 150€ (excluindo taxas e eco valor) e peso seja inferior a 20kg, os portes são gratuitos nos envios para Portugal Continental. 

Nos envios com peso inferior a 20kg e de valor inferior a 150€ (excluindo taxas e eco valor) para Portugal Continental, acresce 5 euros (mais IVA). Consultar sobre envios para as ilhas Açores e Madeira.

Envios para a União Europeia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil e outros países: A DIVISIONCARE LDA procede a envios para vários destinos em diversas quantidades. Por favor consulte-nos para mais informações.

A transportadora utilizada nos envios em Portugal Continental é  a URBANOS.


3. Pagamento

Os pagamentos devem ser efetuados por transferência bancária após a nossa confirmação do valor total da encomenda para o seguinte IBAN:

IBAN: PT50 0007 0000 0019 0017 5692 3 (NOVO BANCO)

Solicitamos que após a transferência nos envie o respetivo comprovativo. A encomenda será expedida no dia seguinte e após a confirmação da transferência.


4. Prazos de entrega

Todas a encomendas são fornecidas de imediato, salvo ruturas de stock.


5. Garantia

Os bens móveis não consumíveis destinados a uso não profissional têm a garantia de dois anos (de acordo com a legislação aplicável), desde que respeitadas as condições de utilização e cuidados previstos nas respetivas instruções.

A garantia não cobre danos decorrentes de erro na montagem, desmontagem e/ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos.


6. Devoluções

O cliente dispõe de 14 dias seguintes à data da recepção da encomenda para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo. Quaisquer intenções de devolução devem ser previamente comunicadas à DIVISIONCARE LDA. Não são susceptíveis de devolução artigos personalizados ou feitos por medida. 

Custos de portes de devolução são suportados pelo remetente, caso contrário não serão rececionadas.

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias, bem como cópia da factura.

A restituição dos valores pagos será efectuada após a recepção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.

As devoluções originadas por motivo imputável à DIVISIONCARE LDA serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.